Participamos do

César Rêgo Imóveis acredita na evolução do mercado

Executivos pontuam a importância de mais financiamento para a compra de imóveis diferenciados
16:03 | Jul. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A César Rêgo Imóveis já atua há mais de 30 anos em Fortaleza, o que fez a empresa vivenciar as modificações que aconteceram na Cidade com muito entusiasmo. “Ver as mudanças do mercado imobiliário, passar por edificações que, antes, não faziam parte da Cidade, e ter contribuído para isso, dá muita satisfação,” afirma Ticiano Rêgo, proprietário da imobiliária.

Dentro dessa evolução, o empresário destaca as grandes modificações na arquitetura, como a verticalização e a exigência por projetos com áreas de lazer. Segundo André Maia, gerente geral da César Rêgo, a maneira de adquirir o imóvel foi outro ponto que mudou nesse cenário. “No começo, não havia o acesso ao financiamento imobiliário, então, muitas vezes, a pessoa queria morar em um prédio diferenciado, porém não tinha poder aquisitivo. Mas o financiamento deu a possibilidade de morar em uma unidade maior, com mais itens de lazer, sem precisar de um poder aquisitivo tão alto”, explica.

No entanto, a imobiliária enxerga que esse mercado, assim como a empresa, tem muito a progredir. “Para o futuro queremos consolidar as vitórias e crescer, e quanto ao mercado precisa de um desenvolvimento ainda maior. Temos um déficit habitacional grande na Cidade”, ressalta Rêgo. Para o empresário, o negócio imobiliário também há muito a se modernizar, comparado aos de outros países. “Um exemplo é o mercado norte-americano, no qual há várias maneiras de participar, com fundos imobiliários, unidades fracionadas de compra, entre outras práticas,” relata.
Olho: Ver as mudanças do mercado imobiliário [...] e ter contribuído para isso, dá muita satisfação.

Parceria
Quanto à relação da César Rêgo com o O POVO, Ticiano Rêgo destaca a liberdade que o Populares dá para as visões da empresa e a credibilidade do grupo de comunicação. “Nós nos sentimos livres para dar opiniões, contribuímos com algumas ideias, e também acreditamos no instrumento e na confiança que é reforçada na marca da empresa. Embora outros instrumentos ofereçam disponibilidade, não trazem, porém, esse componente de que a informação é crível. Por isso, vemos que vale a pena ter a imagem da empresa vinculada ao jornal, por transmitir essa credibilidade.”

Administração
A empresa não faz apenas aluguéis e venda, mas também administra. “Trabalhamos com muitos investidores e proprietários que visam retorno financeiro. Em função isso, a imobiliária faz todo o suporte para garantir a satisfação desse cliente”, afirma o gerente comercial, Ricardo Silva.
Um exemplo de prática administrativa, é que a César Rêgo garante ao proprietário do imóvel o recebimento do valor do aluguel, do IPTU e do condomínio, mesmo que o inquilino não esteja com os pagamentos em dia.

Aluguel
Quando o assunto é locação de imóveis, a César Rêgo se mostra muito eficiente, com uma divulgação completa em diferentes mídias, a empresa garante que 95% dos imóveis são alugados em um prazo de 30 dias.

Serviço
Rua Osvaldo Cruz, 1, Edifício Beira Mar Trade Center, 12º andar
Beira Mar
(85) 33053000
http://www.cesarrego.com.br/
facebook.com/CesarRegoImoveis
@cesarregoimoveis

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente