PUBLICIDADE
Notícias

Azul lançará novos voos diários de Fortaleza para São Luís e Teresina

Novidades entram em vigor em 12 de setembro, após aprovação da Anac; voos serão operados em novas faixas de horário

09:19 | 20/07/2016
NULL
NULL

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará, em 12 de setembro, o segundo voo diário entre Fortaleza e São Luís e na rota que liga a capital cearense a Teresina. A novidade atenderá à demanda na rota entre as capitais, com voos operados pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. A Azul encaminhou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido para a ampliação.
 
Este será o primeiro voo entre Fortaleza e Teresina que decola da capital cearense pela manhã e retorna no fim da tarde. No caso das ligações para São Luís, a Azul terá a primeira frequência partindo de Fortaleza à noite, com decolagem no sentido inverso operado no turno da manhã.
 
A adição de voos nestas rotas atenderá, sobretudo, demandas de negócios e também ampliará as opções de conexão para Clientes que buscam chegar a outras regiões do Nordeste, assim como Norte e Sudeste.


[FOTO1]


Fortaleza
São até oito voos diários da Azul na capital cearense. Destinos servidos sem escalas: Belo Horizonte, Recife, São Luís, Teresina e São Paulo (Campinas). Data de estreia: 18 de março de 2009.
 
São Luís
Na capital maranhense, são até seis voos diários da Azul. Os destinos servidos sem escalas são: Belém, Belo Horizonte, Fortaleza, Imperatriz, Recife e Teresina. A companhia chegou a São Luís em 14 de junho de 2010.
 
Teresina
A Azul opera, em média, cinco voos por dia em Teresina, com destino a Fortaleza, Recife, São Luís e São Paulo (Campinas). Estreia: 1º de setembro de 2010.

 

Redação O POVO Online

TAGS