Participamos do

Nissan convoca 32.779 veículos da picape Frontier para recall

A substituição começa nesta segunda-feira, 6, e deverá ser realizada em uma concessionária da empresa
11:43 | Jun. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir desta segunda-feira, 6, será realizada a troca do gerador de gases do airbag do motorista do veículo Frontier.

Os veículos produzidos no País, entre 2007 e 2011, foram convocados pela Nissan do Brasil para recall. De acordo com a marca, foram chamados 32.779 proprietários.

A substituição deverá ser realizada em uma concessionária da empresa, das 8h às 18h, mediante agendamento prévio. O tempo de reparo é de uma hora, e o cliente não terá custos.

Além da campanha nos principais meios de comunicação, como TV, internet, rádio e jornais do país, todos os proprietários deste recall são contactados pela marca por meio de carta.

Em caso de colisão frontal com deflagração das bolsas, a ativação do gerador de gases do sistema air bag do motorista poderá resultar em pressão interna excessiva. Isso poderá resultar na ruptura do gerador de gases e projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo. Em casos extremos, essa condição poderá causar danos materiais e lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, aos ocupantes do veículo.

Mais informações: 0800 011 1090 ou nissan.com.br

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente