Participamos do

Newland cresce com responsabilidade

Duas vezes considerada a melhor concessionária da Toyota no Brasil, a Newland preza pelo atendimento ao cliente e por uma prestação de serviços responsável
13:56 | Jun. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]
Segundo o ranking da Toyota no Brasil, a Newland é a melhor concessionária do País em 2016, assim como foi no ano anterior. Presente, hoje, nos estados do Ceará, Paraíba, Piauí, a cultura da empresa é prezar pelo atendimento ao cliente. Luciano Gomes Texeira, diretor de seminovos da Newland SemiNew Megastore, explica como foi conquistado o destaque da marca: “A nossa preocupação é crescer com responsabilidade, somos muito pé no chão.” E complementa falando sobre as prioridades. “Quando adquirimos uma empresa, queremos colocar a nossa cultura. Temos que fazer um treinamento, tudo é reciclado com a cara da Newland. Nosso grupo também foca muito no atendimento ao cliente.”
Um conjunto de cuidados também fazem a diferença para a empresa. “Primeiro, nós temos uma preocupação no recebimento do veículo, na origem dele. Segundo, com a entrega do carro, preparado e revisado para o cliente.”

A Newland é cliente do Populares do O POVO há mais de dez anos, e quando se trata dessa relação, a empresa considera a parceria muito importante. “Os anúncios agregam muito conhecimento para o nosso público e muitas vendas. Não é à toa que já estão há muito tempo sendo líder”, declara Texeira.

Referência

No assunto seminovos, o executivo da Newland discute o processo anterior a exposição dos carros. “Primeiro procuramos saber o histórico do carro, depois vemos a quilometragem e quais são as revisões que o carro precisa naquele determinado caso. Após isso, fazemos os reparos de acordo com as necessidades que o carro apresenta.”
O diretor de seminovos reforça também que na hora de um cliente escolher um veículo usado, ele deve ir atrás da procedência dele, “ver quando e quantas vezes o carro foi revisado, e também se está dentro da garantia”.


Novidade

Na hora de indicar um automóvel, Texeira destaca o novo sucesso da Toyota. “O carro chefe da marca é o Corolla, mas o que está em ascensão aqui no Brasil é o Etios. Ele vende muito bem, é econômico e o custo-benefício é maravilhoso. Quem o usa, só quer trocar se for por outro Toyota Etios.”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente