Participamos do

KF Veículos investe em pessoas

Conversamos com Karlos Wellington Leite, proprietário da KF Veículos, que fala sobre o crescimento da empresa, sobre sua relação com os Populares e das vantagens do carro usado
16:19 | Jun. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

A revendedora KF Veículos, com dez anos de experiência no mercado de seminovos de Fortaleza, detém um grande reconhecimento. A empresa sempre está investindo em melhorias por meio de seus colaboradores. “O nosso maior diferencial são os treinamentos, nossa equipe de vendas e preparação”, afirma Karlos Leite, proprietário da KF Veículos. “O cliente compra um carro seminovo aqui com confiança, com credibilidade, esse é o fator mais importante do crescimento da nossa empresa, que teve vários custos agregados em cima disso, preparação e treinamento.”

A visão de futuro da revendedora, com três lojas no Shopping do Automóvel (rua coronel miguel dias, 99), é de seguir investindo nos colaboradores. “Se você não tiver pessoas qualificadas para usar as ferramentas, você não tem nada”, acrescenta Kaká.

Para o empresário, é muito importante também uma adequação ao perfil dos novos consumidores, usando, por exemplo, as informações de mídias sociais. “O resultado da divulgação online superou expectativas”, acrescenta.

Seminovos
Quando o assunto é veículo seminovo, Karlos discute as vantagens da compra. “O carro usado nunca foi tão oportuno, porque se consegue um carro seminovo de excelente qualidade, oferecendo vários acessórios, vários benefícios, com um preço bem acessível.”

Quanto ao fato de ter os Populares como parceiro, Kaká afirma receber um atendimento diferenciado no O POVO. “O feedback é imediato e sempre há inovações ”, elogia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente