Participamos do

SIBI entrega segunda torre

01:30 | Mai. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

BUSINESS PLACE

A SIBI Empreendimentos entregou ontem a Torre II do Business Place Maracanaú. O complexo comercial, denominado também como Cidade de Negócios, tem um hotel conjugado a dois prédios formando o conceito de Power Center. O Hotel está em fase de acabamentos e será entregue nos próximos meses. No total, foram investidos R$ 35 milhões nas duas torres e na construção do hotel. A Torre II já foi 80% comercializada. A comercialização é feita com a SIBI ou a Lopes Immobilis.

 

2016

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Casa Cor na Casa do Barão de Camocim

A Casa do Barão de Camocim, bem tombado pela Prefeitura de Fortaleza, será o palco da edição especial da Casa Cor Ceará. A mostra de arquitetura e decoração que acontece no mês de outubro se associa à Prefeitura nas comemorações dos 290 anos da Cidade. Como contrapartida da cessão da Casa do Barão de Camocim, a Casa Cor fará um conjunto de melhorias estruturais no prédio, possibilitando seu imediato funcionamento como equipamento público de cultura.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente