Participamos do

Quando a Caixa vem a Fortaleza

01:30 | Mai. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Junho também será o mês em que a Caixa Econômica Federal realizará feirão de imóveis em Fortaleza, além do evento no Cariri. Será o 12º Feirão Caixa da Casa Própria, nos dias 3 a 5 de junho no Shopping RioMar.


Josivan Josino, superintendente regional em exercício da Caixa em Fortaleza, destaca que a vantagem de comprar imóveis em um feirão é porque se encontram, em um lugar só, lançamentos e ofertas.


“Além disso os visitantes terão à disposição um ambiente completo da Caixa, com empregados do Banco, para prestar todas as informações e orientações sobre a melhor forma de escolher o imóvel e melhor linha de financiamento para sua necessidade”, diz, ressaltando que os trâmites para o evento deste ano ainda não foram fechados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E como dica para comprar em feirão, Apollo Scherer, presidente do Creci-CE, diz que deve-se olhar o evento do começo ao fim para encontrar as melhores ofertas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente