PUBLICIDADE
Notícias

North Shopping Fortaleza entrega 1ª etapa de revitalização no sábado

Além da fachada, praça de alimentação, corredores, mobiliário, novas escadas rolantes, padronização de lojas, modernização ambiental e reforma de 100% da parte estrutural de forro e piso são as promessas até o aniversário, em outubro

18:05 | 18/05/2016
NULL
NULL
No próximo sábado, 21, o North Shopping Fortaleza inaugura a primeira etapa de revitalização do prédio. No final de semana, uma fachada nova será apresentada à população. Haverá apresentações musicais dos cantores Iris Pereira e Ryandro Campos, participantes do The Voice Brasil Kids. E, no domingo, dia 22, será o vencedor da versão adulta de 2015, Renato Vianna quem fará a festa. Ambos os shows serão às 18 horas, na praça de alimentação.

Ao todo, R$ 100 milhões estão a ser investidos na Praça de alimentação, corredores, mobiliário, novas escadas rolantes, padronização de lojas, modernização ambiental e reforma de 100% da parte estrutural de forro e piso, que serão entregas em outubro deste ano, mês do aniversário de 25 anos do empreendimento.

Após as reformas, o shopping contará com mais 40 lojas e passará a ter uma Área Bruta Locável (ABL) de 50 mil m². Além disso, o prédio possui hoje três pisos, 12 lojas-âncora, 127 lojas-satélite, 26 lojas de alimentação, dois parques, seis salas de cinema, boliche, supermercado e universidade. "Com as obras, pretendemos atrair um mix de lojas e serviços que atualmente não temos, como academia, agências bancárias, livraria, espaço para eventos maior e áreas de diversão e lazer amplas e modernas", afirma Carlos de Júlio, superintende do shopping.

De acordo com o superintende, não houve ampliação física e sim, reaproveitamento de espaços que estavam inutilizados ou tinham sido mal construídos. "Nosso principal objetivo é entregar à população de Fortaleza um ambiente novo, revitalizado e que proporcione conforto e uma grande opção de lojas e serviços", disse. Foi graças à readequação física que foi possível ampliar o número de lojas.

Redação O POVO Online
TAGS