PUBLICIDADE
Notícias

Grupo LATAM anuncia primeiros voos inaugurais nesta quinta-feira, 5

Os voos comerciais conectarão alguns dos centros de conexões de passageiros (hubs) mais importantes do grupo

13:14 | 05/05/2016

Nesta quinta-feira, 5, o grupo LATAM Airlines, das companhias LAN e TAM, anunciou os três primeiros voos comerciais de aeronaves. A marca começa a ser adotada em 13 aeroportos de todo o mundo. O site também foi inaugurado hoje. 

 

O grupo, operado LATAM Airlines Brasil, iniciou as vendas para seu novo voo entre  São Paulo e Joanesburgo, na África do Sul, tornando-se o único grupo de companhias aéreas latino-americano a fazer a conexão entre os dois continentes.
 
Os primeiros três voos comerciais operados com aviões conectarão alguns dos centros de conexões de passageiros (hubs) mais importantes do grupo. São eles:
 
• JJ8118, na rota São Paulo/Guarulhos - Santiago, com saída prevista para as 9h05*, operado por Boeing 767
• LA2634, Santiago – Lima, com saída prevista para as 9h10*, operado por Airbus A319
• JJ3579, na rota São Paulo/Guarulhos – Brasília, com saída prevista para as 14h20*, operado por Airbus A319
 partir do mês de maio, os passageiros também já verão 13 aeroportos com a nova identidade LATAM: Bogotá, Brasília, Buenos Aires/Ezeiza, Guayaquil, Lima, Madri, Miami, Nova York/John F. Kennedy, Quito, Rio de Janeiro/Galeão, Santiago, São Paulo/Congonhas e São Paulo/Guarulhos.
*Hora local

Esses locais contarão com nova sinalização nos balcões de check-in e nas lojas, cartões de embarque e etiquetas de bagagem LATAM, além de nova identidade nas salas VIP. O processo completo de mudanças em todos os aeroportos onde a companhia opera, assim como as aeronaves, deverá ocorrer em até três anos.

 

Redação O POVO Online

TAGS