PUBLICIDADE
Notícias

Austrália tem piscina natural em formato de coração

12:18 | 06/05/2016
NULL
NULL
Conhecida popularmente como Love Heart Waterfall, Killarney Glen é pouco conhecida por turistas que visitam a Austrália, e a maioria de seus visitantes são moradores locais aventureiros que amam pular no buraco em formato de coração. Localizada entre Brisbane e Gold Coast, mais precisamente na região de Canungra, a piscina natural está situada em uma reserva natural à beira da estrada Beechmont. Como não existem empresas que fazem tours até lá, é mais fácil alugar um carro e partir para a aventura.

Você encontrará no meio da estrada, a 40 km de Gold Coast e 88 km de Brisbane, uma placa pouco sinalizada escrito "Killarney Glen". É só deixar o carro ali e partir em uma trilha demarcada de cerca de 20 minutos até chegar a cachoeira.

A enorme queda d'água se espalha pelas pedras até formar um coração, onde as pessoas se aventuram a pular, nadar e tirar altas selfies. Se você está planejando conhecê-la, não esqueça de levar mantimentos, pois o lugar não tem nenhuma estrutura turística.

Atualmente, o governo australiano está em um embate sobre fechar a área ou não ao público. É que a cachoeira está localizada próxima ao centro de treinamento militar de Canungra, cuja entrada é proibida! O governo teme que pessoas tentem adentrar a área!

Redação O POVO Online
TAGS