PUBLICIDADE
Notícias

Uber terá rival no Brasil a partir do mês que vem

O valor de cada corrida será calculado com base na distância que será percorrida

09:44 | 26/04/2016
A partir de maio, o Uber terá um concorrente no Brasil. É o Cabify - uma companhia espanhola - que chegará ao País começando a atuar pela cidade de São Paulo. A empresa promete oferecer um serviço de transporte individual para cidades com qualidade e com preços competitivos, tanto em relação ao Uber, quanto aos táxis.

O valor de cada corrida será calculado com base na distância que será percorrida. O preço exato é informado ao cliente pelo aplicativo do Cabify. O tempo do percurso não é relevante na cobrança, somente a distância. O Uber, assim como os táxis, criam seus preços com base nesses dois quesitos, além da tarifa-base.

Duas categorias do serviço de transporte chegarão ao Brasil neste ano: O Cabify Light e o Cabify Executivo. A primeira concorre com o UberX, já a segunda, com o Uber Black – o que significa que os preços são mais baratos no Light e mais caros no Executivo.

O Cabify assegura que toma medidas rigorosas na seleção de motoristas e que exige um alto nível de qualidade dos veículos cadastrados, levando em conta itens como seguro que tenha cobertura para o passageiro, ar-condicionado e histórico de acidentes do veículo.

Redação O POVO Online
TAGS