Participamos do

Land Rover Discovery 2017: a nova linha terá ganhos no consumo de combustível e na dirigibilidade

É esperado que o novo modelo seja oferecido com os motores 2.0 litros quatro cilindros e 3.0 litros seis cilindros a gasolina, além de propulsores a diesel.
11:10 | Abr. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Land Rover prepara o lançamento da nova linha Land Rover Discovery 2017 ainda este ano. O modelo será o segundo ançamento da geração "Discovery", o primeiro foi o Discovery Sport, apresentado em 2015. A proposta da marca britânica é ter uma identidade visual atual e com mais tecnologia.

Feito sobre a nova plataforma de alumínio (PLA), já presente nos modelos Range Rover e Range Rover Sport, a nova linha terá ganhos no consumo de combustível e na dirigibilidade.

Mecanicamente, as opções de câmbio terão uma caixa manual de 6 marchas e a transmissão automática de 9 velocidades. Tração integral será item de série.  Além disso, é esperado que o novo modelo seja oferecido com os motores 2.0 litros quatro cilindros e 3.0 litros seis cilindros a gasolina, além de propulsores a diesel.

 

Redação O Povo Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente