PUBLICIDADE
Notícias

Atrativos para conhecer a Jamaica

10:39 | 18/04/2016
NULL
NULL
Dentre os países caribenhos de língua inglesa, a Jamaica é uma das melhores opções, não só pelas belezas naturais, mas também pela infraestrutura do lugar. Lá, resorts oferecem uma vasta gama de comodidades e para aqueles que têm filhos pequenos, há hospedagem gratuita ou preços mais baratos para as crianças e serviço de babá. Famílias que buscam mais privacidade, encontram uma grande quantidade de pousadas, casas e vilas privadas para hospedagem.

Confira algumas atrações do país:

Chukka Caribbean Adventures opera 28 das excursões. A variedade de experiências inclui: Cavalgada e mergulho, Ônibus Zion “Bobb Marley”, Passeios em 4×4, Safaris, rios selvagens, tirolesa, passeios de quadriciclo, bicicleta, botes e caminhadas.

Dolphin Cove oferece a oportunidade de nadar com golfinhos e tubarões, interagir com arraias, pilotar um minibarco ou andar de caiaque com fundo de vidro. Os visitantes também podem desfrutar de um mergulho no oceano azul-turquesa ou relaxar na praia de areia branca.

Parque Nacional Montanhas Azuis e John Crow é composto pelas montanhas que levam seu nome e possui uma paisagem tropical exuberante. O parque também é mundialmente famoso e recentemente foi nomeado Patrimônio Mundial da UNESCO. Um passeio de bicicleta em declive proporciona aos viajantes um contato direto com mais de 500 espécies de plantas, flores, cachoeiras e plantações de café.

Jamaican Jerk Outback Adventure é uma experiência para colocar a “mão na massa” na cozinha que acontece na histórica Great House na Prospect Plantation em Ocho Rios. Os visitantes têm como guia o Chef Irie  que vai orienta-los na preparação de um prato tradicional jamaicano.

Há voos à Jamaica pela Copa Airlines e voos fretados de várias cidades da América Latina.
 
Redação O POVO Online
TAGS