Participamos do

7 motivos para casar em Aruba

A ilha caribenha localiza-se ao norte da Venezuela e tem uma população de 110 mil habitantes
11:44 | Abr. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Se seu sonho é ter um casamento com um cenário diferenciado, Aruba pode ser uma boa opção. Pensando nisso, listamos sete motivos para casar na ilha, localizada no Caribe, ao norte da Venezuela, com 110 mil habitantes.

Confira os motivos abaixo:

1 – Clima

Com sol, temperaturas médias de 28 ºC e brisa fresquinha o ano todo, Aruba tem o clima ideal para que a cerimônia seja realizada em qualquer data. Localizada ao sul do mar do Caribe, está fora do caminho dos furacões.

2 – Cenário natural

Aruba oferece aos apaixonados fascinantes lugares para realizar o casamento. A maioria opta pela clássica celebração pés na areia, perto de uma árvore divi-divi. Mas alguns casais preferem cenários quase cinematográficos, como piscinas naturais ou até as regiões áridas de cactos gigantes do interior da ilha. Outros, optam por celebrar a união junto ao monte Hooiberg ou à caverna Huliba, mais conhecida como Túnel do Amor por causa da sua entrada em formato de coração.
[SAIBAMAIS 1]
3 – Resorts
Os casais também podem realizar a cerimônia no próprio resort onde estarão hospedados. Esses locais contam com opções para todos os gostos: tanto elegantes salões de baile como cerimônias despojadas, nas areias da praia. Além disso, os noivos podem desfrutar da variedade de serviços e de toda a infraestrutura para receber os convidados nesta data tão especial.

4 – Conectividade aérea

Diversas companhias oferecem voos com saídas dos mais importantes aeroportos brasileiros com destino a Aruba, com breves conexões internacionais na Cidade do Panamá ou Bogotá.

5 – Comodidade e segurança
Aruba tem os mais renomados organizadores de casamento do Caribe, que podem ajudar nas preparações e livrar os noivos do estresse de organizar a boda. Além disso, é considerada um dos destinos mais seguros do Caribe.

6 – Hospitalidade

Todos são recebidos com carinho pelo povo de Aruba. Os arubanos são fluentes em vários idiomas, chegando a falar quatro ou mais línguas; assim, é fácil se comunicar sem dificuldades com os participantes da boda.

7 – Casamento religioso ou civil

Visitantes podem realizar cerimônias religiosas e agora também têm a possibilidade de se casar no civil em Aruba. Neste caso, a união deve acontecer na Casa Civil da cidade onde os noivos estão hospedados. Vale lembrar que é necessário preparar toda a documentação com antecedência e que, para ser legalizado no Brasil, o casamento precisa ser validado pelas autoridades brasileiras.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente