Participamos do

Leilão pela internet disponibiliza 206 veículos

O evento segue até a próxima quinta-feira, 7 de abril
09:45 | Mar. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Tem início às 11h desta quinta-feira (31) o leilão em linha (on-line) de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito no Oeste Paulista. A ação é de iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) e vai até a outra quinta-feira (7). Serão disponibilizados veículos retidos em oito municípios: Adamantina, Dracena, Panorama, Rosana, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Tarabai e Teodoro Sampaio, todos de São Paulo.

O leilão é exclusivamente pela internet e terminará às 11h do dia 7 de abril. Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação e o pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas no Detran-SP. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Mais informações pelo sítio do leiloeiro responsável.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente