Participamos do

Juazeiro do Norte ganha voo sem escala para Recife

A Azul estreou o novo voo nesta terça-feira, 15. A companhia vai operar com frequência diária entre as cidades, com tarifas disponíveis a partir de R$ 69,90
18:00 | Mar. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Azul Linhas Aéreas estreou sua primeira ligação diária e sem escalas entre Recife e o município de Juazeiro do Norte, a 493 km de Fortaleza, nesta terça-feira, 15.

Segundo a companhia, a operação exclusiva contará com o modelo turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 69,90.

Com mais de 20 opções de conexão, os clientes que partem de Juazeiro do Norte poderão chegar a todas as demais capitais nordestinas e interior da região.
 
“Para os Clientes de Juazeiro do Norte que buscam, sobretudo, acesso mais rápido às demais cidades do Nordeste, mas também boas conexões para todo o Brasil, este é um ganho muito importante. Com a novidade do voo para o Recife, facilitamos negócios e turismo para o Cariri, melhorando o acesso a Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha”, ressalta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
 
A nova ligação faz parte de uma expansão da companhia no Recife, anunciada no fim de janeiro, que envolve voos da capital pernambucana para 12 novas cidades em todas as regiões do País, incluindo Juazeiro do Norte. No município, a Azul já conta com até três voos por dia, com destino ao Recife e a São Paulo (Campinas).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente