Participamos do

Elevador

01:30 | Mar. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

MOURA DUBEUX


Campanha Zera Estoque MD

A Moura Dubeux lançou, ontem, a campanha Zera Estoque MD. É a primeira ação do ano que a incorporadora realiza, oferecendo descontos de até 25% em empreendimentos residenciais prontos para morar em obras adiantadas. “Nossa expectativa é movimentar R$ 100 milhões com a iniciativa e possibilitar a realização da compra de um bem seguro e valorizado“, afirma o superintendente Comercial e de Marketing da incorporadora, Sérgio Vieira.

WAI WAI CUMBUCO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seis meses de condomínio grátis

O empreendimento Wai Wai Cumbuco EcoResidence, condomínio residencial da Construtora Magis, está com campanha para novos clientes. Até o final do mês de fevereiro, clientes que adquirirem unidades do imóvel ganham seis meses de condomínio grátis. O empreendimento possui 245 apartamentos distribuídos em oito blocos de quatro andares e estacionamento subterrâneo com 544 vagas. Com vista para o mar, o Wai Wai Cumbuco ocupa uma área de 16.168,80 m².

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente