Participamos do

Rabelo espera até 100 mil pessoas no primeiro dia do Supersaldão

Os descontos são de até 80% em diversos produtos como, eletrodomésticos, celulares, móveis, equipamentos de informática, entre outros itens, e lançamentos
20:19 | Fev. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Rabelo realiza a partir desta quarta-feira, 2, o 14º Supersaldão, que acontecerá em três cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (Caucaia, Maracanaú e Fortaleza) nos depósitos da rede. Os descontos são de até 80% em diversos produtos como, eletrodomésticos, celulares, móveis, equipamentos de informática, entre outros itens, e lançamentos.

Foram feitas grandes negociações com diversas empresas e a estimativa é de que neste ano compareçam de 80 mil a 100 mil pessoas para o primeiro dia, correspondendo ao número dos anos anteriores. O saldão estende-se durante todo o mês de março, podendo ainda ser prorrogado.

Diante da situação econômica do País, a empresa aposta no sucesso do saldão que traz um diferencial para os clientes nesse período de instabilidade. “Vai ter produtos mais especificados, alguns lotes de promoções exclusivos, para que os clientes tirem proveito do evento. Estamos conectados com o momento econômico do País e, por isso, nós temos ações específicas para atender melhor nossas expectativas de vendas”, diz Adair Souza, diretor comercial da Rabelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com ele, o consumidor está mais exigente devido ao momento de crise,  negociando mais. Por isso, o diretor comercial também acredita que as ofertas do saldão podem atrair consumidores. “Nós preparamos ofertas realmente muito competitivas em relação ao mercado e é atrás disso que o consumidor vai vir”, explica Adair.  

[FOTO2] 

Um dos fornecedores da loja varejista, Joaquim Tavares, da Amvox, categoria eletrilho, há mais de 20 anos, explica que mesmo com a situação difícil na economia, é o momento para também investir e de criar. E o saldão é uma das alternativas também para driblar esse momento “O Saldão da Rabelo é reconhecido como uma data que marca o comércio no Estado do Ceará. Então, tem que fazer. É mais uma ferramenta para sair da crise”.

Segundo Evandro Colares, da Agência Advance, responsável pela campanha, e um dos representantes da Rabelo no evento, lembra que mesmo em cenário econômico adverso, a Rabelo inaugura lojas. “A Rabelo, semana passada, inaugurou uma loja em Juazeiro do Norte. Ela está reformando algumas lojas, revendo o posicionamento dela. A gente está confiante que, este ano, vamos continuar crescendo como nos anos anteriores”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente