Participamos do

Paralisação de aeronautas e aeroviários causa atraso em 11 voos em Fortaleza

A paralisação ocorreu de 5h às 7h desta quarta-feira, em Fortaleza e outras cidades do País. A situação está sendo normalizada na capital cearense e até 10h30min deve estar regularizada
09:20 | Fev. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A paralisação dos aeronautas (pilotos, comissários de bordo) e aeroviários (profissionais que trabalham em solo) fez com que oito voos que partem do Aeroporto Internacional Pinto Martins atrasassem na manhã desta quarta-feira, 3. Aprevisão da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) é que a situação seja normalizada às 10h30min.

[SAIBAMAIS 2] Os funcionários em greve pararam as atividades entre 5h e 7h da manhã de hoje. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), além de Fortaleza, a interrupção das decolagens aconteceu, no mesmo horário, nos aeroportos de Recife (PE), Salvador (BA), Garulhos (SP), Galeão (RJ) e outros.

Segundo informações da Infraero, outros três voos registraram atrasos em chegar ao aeroporto de Fortaleza. Além disto, houve três cancelamentos, mas a empresa afirma que já eram ações programadas e nada têm a ver com a greve. Aos poucos, a situação está sendo normalizada na capital cearense e não há mais paralizações previstas para esta quarta.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente