Participamos do

C. Rolim lança o Jasmim Residencial

01:30 | Fev. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três lançamentos imobiliários vão marcar o ano de 2016 da C. Rolim Engenharia. Um deles foi apresentado nesta semana a corretores de imóveis em seu canteiro de obras, o Jasmim Residencial, localizado na rua Henriqueta Galeno, no bairro Dionísio Torres. Com obras a serem iniciadas daqui a um ano e com previsão de ser entregue em junho de 2020, o edifício terá uma torre de 19 andares e 36 apartamentos com 219 m² cada, tudo em uma área de 2.600m² de terreno. “A gente sempre procura fazer em nossos empreendimentos um conceito”, resume a diretora comercial de marketing da construtora, Ticiana Rolim.

No segundo semestre deste ano será lançado o Paço das Águas, vizinho ao Jasmim. “Quando as pessoas do Jasmim se mudarem, o Paço já estará entregue. Esse quarteirão já está definido. Vamos prezar pela arquitetura parecida nos dois”, conta a diretora. Antes de lançar o Paço, será apresentado ao mercado o Melodia, um prédio no mesmo padrão que os dois anteriores, mas que será construído na avenida Bento Albuquerque, no bairro Cocó.

Ticiana ressalta que o tema Jasmim, do recém-lançado investimento, será trabalhando em toda a extensão e nos detalhes do projeto. “A gente vai trabalhar muito o contato com a natureza, então, a gente vai ter túnel perfumado, bosque para caminhada, flores, painéis vegetais”, adianta. Além do tema, o residencial terá selo de tecnologia verde do U.S. Green Building Council, que garante a redução de taxas de condomínio, com sistema de irrigação automatizada, sensores de presença nos halls sociais, medidores individuais de água e gás, louças e metais sanitários de baixo consumo, além de coleta seletiva de lixo. Segundo a diretora, a cada metro quadrado do Jasmim Residencial, uma árvore será plantada em Fortaleza, totalizando o plantio de 2.654.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vantagem competitiva

“O apartamento é a maior compra de uma pessoa, financeiramente e emocionalmente”, define Ticiana. Segundo ela, para que um consumidor feche negócio, ele precisa ter algumas seguranças que se adequem às necessidades e exigências de quem compra. “O Jasmim tem dois apartamentos por andar, mas com dois elevadores individuais, logo fica como se fosse um por andar. Isto é algo que valoriza muito um imóvel no mercado”, defende. A área comum também é algo que ela destaca em vantagem competitiva, como jardim com cascata, piscina com raia e bar, piscina infantil, playground, redário, pet place, kids room, salão de jogos, salão de festas, quadra poliesportiva e fitness.

A diretora da construtora observa que, diante de instabilidades financeiras no País, o mercado imobiliário está mais seletivo. São consumidores que pesquisam mais e melhor, priorizando a qualidade e o custo-benefício. Eles não podem apenas arriscar. “É um apartamento. E, se a compra não for boa, pode ser um barato que sai caro”. Para comprar um apartamento do Jasmim, o cliente terá de investir cerca de R$ 1,5 milhão. “É mais ou menos isso, mas a cada andar é acrescentado 1% a mais no valor. Então, os mais baixos serão mais baratos e os mais altos terão os preços mais altos”. (Camila Holanda)

SAIBA MAIS

Opções de planta

1 - A opção padrão tem quatro suítes, sala em L, lavabo, varanda com bancada de apoio cuba, copa/cozinha, dependência de empregado, área de serviço, 4 vagas

2- A opção sala ampliada modifica um pouco a disposição dos cômodos. Tem três suítes (uma máster) e a sala ampliada, com 64m².

3 - A terceira é a opção gabinete, com três suítes (uma máster) e gabinete com banheiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente