Participamos do

Moura Dubeux entrega quinto empreendimento

01:30 | Dez. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
FORTALEZA

A construtora Moura Dubeux entregou, no último dia 17, o edifício Reserva Imperial, no Guararapes. É o quinto empreendimento da empresa em Fortaleza. São quatro torres, com 20 andares cada e dois apartamentos por andar. Moradores receberam as chaves do diretor regional da MD, Fernando Amorim, e do diretor de engenharia da incorporadora, Roberto Cardoso, durante coquetel no salão de festas do empreendimento. Para 2015, a Moura Dubeux tem quatro entregas programadas.


PESQUISA


Férias de verão movimenta buscas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Levantamento promovido pelo portal de anúncios de imóveis VivaReal mostra que 53% dos entrevistados pretendem comprar ou alugar um imóvel durante o primeiro trimestre de 2015. Pesquisa revelou ainda que 66% da amostra pretende utilizar as férias de verão para procurar o imóvel ideal.

PROGRAMA FEDERAL


CMN redefine critérios para Caixa

O Conselho Monetário Nacional definiu critérios para que a Caixa deixe de repassar parte dos dividendos ao Tesouro Nacional para cobrir eventuais calotes de mutuários do Minha Casa Melhor, que financia a compra de bens duráveis para unidades do MCMV.

DEZEMBRO


Custo da construção civil varia 0,25%

O Índice Nacional de Custo da Construção registrou taxa de variação de 0,25% em dezembro, percentual menor que o de novembro, quando atingiu 0,30%, de acordo com a Fundação Getulio Vargas (FGV). No acumulado do ano, o índice teve variação de 6,74%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente