Participamos do

Vaticano vai rifar Fiat do Papa

Além do carro, outros vários presentes recebidos pelo Papa Francisco serão sorteados. Números dos ganhadores serão revelados apenas no próximo dia 8 de janeiro
18:07 | Nov. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma rifa de Natal organizada pelo Vaticano irá sortear diversos presentes que o Papa Francisco recebeu ultimamente. Os números do sorteio, que foi divulgado apenas nos arredores da Santa Fé por meio de folhetos, serão revelados no próximo dia 8 de janeiro.

O Fiat Panda 4x4, branco, com motor 1.3 turbodiesel de 75 cv figura como o item mais valioso da rifa, que só poderá ser comprada no próprio Vaticano por 10 euros, valor correspondente a cerca de R$ 31.

No lote de prêmios também estão incluídos outros objetos distintos como iPhone, iPod, biciletas, um chapéu estilo panamá da grife Homero Ortega e uma máquina de café expresso Illy.

O valor arrecadado com as rifas será doado integralmente para instituições de caridade. "A rifa faz parte do esforço de assegurar que os presentes que o Pontífice recebe sejam utilizados para ajudar os mais necessitados", afirmou a Santa Sede em comunicado oficial.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente