Participamos do

PT e PMDB discutem projeto que flexibiliza meta fiscal

11:30 | Nov. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O líder do PT na Câmara, deputado Vicentinho (SP), informou nesta terça-feira, 11, que está sendo realizada uma reunião, neste momento, na vice-presidência da República, para discutir com a cúpula do PMDB a aprovação do projeto que flexibiliza a meta do superávit primário.

Estão presentes o vice-presidente Michel Temer, os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante; da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini; o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN); o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL); o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ); o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE); o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE); e também o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), relator da LDO de 2015. O líder Vicentinho também vai se juntar ao grupo na reunião.

O objetivo é traçar estratégias sobre como lidar com a mudança feita pelo governo no projeto de lei enviado nesta terça ao Congresso, que coloca fim ao limite de abatimentos que podem ser feitos da meta fiscal deste ano, para tentar aprová-lo. À tarde, Temer vai se reunir com líderes de outros partidos da base.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente