Participamos do

Nissan nacionaliza March antigo

Importação do México será encerrada e produção no Brasil ocorrerá na nova fábrica de Resende, no Rio. "Velho" March será produzido na mesma linha de produção do novo
14:59 | Nov. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Antes importado do México, o March antigo, assim como o novo, agora será produzido no Brasil, na nova fábrica de Resende, no Rio de Janeiro.

Após a nacionalização da produção, o compacto não reestilizado será vendido em versão única, a Active 1.0 Flex, por R$ 30.990.

Como opção mais barata ao New March, o modelo vem equipado com ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos com função "um toque" e retrovisores externos elétricos, banco do motorista de altura regulável, bloqueio de ignição e direção elétrica progressiva.

Segundo o diretor de marketing da Nissan do Brasil, Arnaud Charpentier, o March Active terá como função aumentar o volume de vendas da marca. “Nosso objetivo é oferecer uma versão mais acessível àquelas pessoas que procuram a qualidade japonesa em um automóvel. É um carro que também atende às frotas de empresas pelo seu excelente custo-benefício”.  

>>Leia mais sobre carros e motos.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente