Participamos do

BMW Série 4 Gran Coupé desembarca ainda este ano no Brasil

Versão Gran Coupé com quatro portas chegará ao mercado nacional equipada com motor 2.0 de 248 cv
17:48 | Set. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Até o final de 2014, deve chegar ao Brasil o novo integrante da família BMW Série 4, a versão Gran Coupé. A vinda ao mercado brasileiro, antes marcada para junho, teve que ser adiada devido a atrasos no processo de homologação, como já previa Paloma Schmidt-Braekling, gerente de produto da BMW.

Com previsão de chegada em breve às revendedoras da marca, o modelo deve, entretanto, ser apresentado inicial e oficialmente durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que deve ocorrer de 30 de outubro a 9 de novembro.

O Gran Coupé já foi apresentado no salão europeu com motor 3.0 de 306 cv de potência e 40,7 kgfm de torque. Porém, a montadora ainda não deu confirmações quanto às especificações no Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De qualquer forma, espera-se que a versão do Série 4 no Brasil esteja disponível na versão 428i, com motor 2.0 de 248 cv e 35,6 kgfm (entre 1.250 e 4.800 rpm). De acordo com a BMW, o carro vem com câmbio automático de oito velocidades, chega a 100 km/h em 6 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente