PUBLICIDADE
Notícias

Audi A3 Cabriolet chega ao Brasil por R$ 159, 8 mil

Conversível de 180 cv vem com capota que abre ou fecha eletro-hidraulicamente em segundos, ao toque de um botão

14:21 | 12/09/2014
NULL
NULL

A Audi deve lançar nesta semana a nova geração do A3 Cabriolet no mercado brasileiro. O conversível com quatro lugares chega em versão única, com preço sugerido de R$ 159,8 mil.

O carro vem com novas medidas, considerando que cresceu em comparação ao modelo anterior, e com capota de tecido que leva em média 18 segundos para ser acionada, após um simples toque de botão.

O modelo da empresa alemã ainda vem equipado com uma ampla lista de itens de série. O conversível sai de fábrica com um porta-malas maior, de 287 litros, e com motor 1.8 FSI turbo de 180 cv sempre associado ao câmbio de dupla embreagem S-Tronic de sete marchas.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a Audi, a aceleração de 0 a 100 km/h do A3 Cabriolet é feita em 7,8 segundos e a velocidade máxima é de 242 km/h.

Além de maior e mais espaçoso, o modelo Audi A3 Cabriolet está cerca de 50 kg mais leve que o anterior, graças a adoção de uma nova arquitetura. Os clientes podem escolher entre 12 possibilidades de cores para a carroceria e três cores para a capota – marrom, preto e cinza.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online 

TAGS