Participamos do

Mercedes lança nova linha Classe C

09:26 | Ago. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O novo Classe C, carro que mais vende da Mercedes-Benz no mundo - oito milhões de unidades - foi lançada nesta terça-feira, 12, em São Bernardo do Campo, São Paulo. A apresentação acontece também nesta quinta-feita, 14, em Fortaleza, promovida pela Newsedan.

 O C 180 Avantgarde parte de R$ 138.900 (156 cv). O sedã de luxo é importado, mas será fabricado no Brasil em breve, assim como o GLA.

Confira galeria de fotos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Além de design mais esportivo, os quatro carros da linha C vêm com faróis full led, navegação por GPS, sete airbags, assistente de estacionamento, monitoramento de pressão dos pneus e nota máxima no crash test do Euroncap, conforme a marca.

 O diretor-geral de Automóveis Brasil da Mercedes-Bez, Dimitris Psillakis, ressalta esta 5ª geração da Classe C, também carro-chefe de vendas no País, está 20% mais econômico que o modelo anterior. O top da linha Classe, o C 250 Sport, sai por R$ 189.900 (211 cv).

 A Mercedes promete mais tempo de uso antes da primeira revisão, preços fixos, oferece garantia estendida e outros mimos ao consumidores.

 Cobertura completa, com entrevistas, foto e vídeos exclusivo no próximo caderno de Veículo do Jornal O Povo.

 *Enviado a São Bernardo do Campo (São Paulo)
O jornalista viajou a convite da Mercedes-Benz

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente