Participamos do

CBIC empossa nova diretoria em Brasília

A vice-presidência no Ceará será representada pelo presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro
15:05 | Ago. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nova diretoria da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) será empossada, hoje, em Brasília. O engenheiro civil José Carlos Martins assumirá o comando até 2017, substituindo a última gestão presidida por Paulo Simão, que permaneceu 11 anos à frente da entidade.


Martins foi eleito como novo presidente em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 16 de abril, em Brasília. Seguindo o estatuto, Adalberto Cléber Valadão assume como vice-presidente Administrativo e Elson Ribeiro e Póvoa como vice-presidente Financeiro.


O Ceará passa a ser representado com a vice-presidência de Andre Montenegro (presidente do Sindicato das Construtoras - Sinduscon-CE), além da Comissão Permanente de Relações Trabalhistas (CPRT), liderada por Roberto Sergio Ferreira (ex-presidente do Sinduscon-CE e vice-presidente da FIEC).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


SERVIÇO
Posse da nova diretoria da CBIC - Gestão 2014/2017
Quando: Hoje, 5 de agosto

Horário: 20h
Onde: Auditório da Confederação Nacional da Indústria (CNI) – Brasília-DF | SBN - Quadra 01 - Bloco C - Ed. Roberto Simonsen

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente