Participamos do

Smart exibe nova geração do Fortwo e a primeira do Forfour

Ainda não foram divulgados os preços dos modelos
19:15 | Jul. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Smart apresentou nesta quarta-feira as imagens da nova versão dos compactos Fortwo e o novo  Fourfor, que como o nome indica é a configuração de quatro portas do modelo tradicional.

O novo ForTwo possui 2,69 metros de comprimento, 1,55 de altura e 1,66 de largura, conta com a célula de segurança Tridion Cell, que cresceu e está mais abrangente na traseira do veículo. O pequeno teve mudanças no design, seus faróis cresceram e sua traseira foi refinada. Em seu interior ele recebeu um novo painel de instrumentos e para os compradores que puderam gastar mais, também estão disponíveis versões que contam com tela de LCD sensível ao toque.

O ForFour tem 3,49 de comprimento, com motorização 0.9, turbo com potência de 90 cv,  e também uma outra opção de configuração com bloco 1.0 e 70 cv de potência.

A Smart não chegou a divulgar preços, mas espera-se que o ForTwo custe aproximadamente R$ 33 mil e que o ForFour chegue a R$ 48 mil. 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente