PUBLICIDADE
Notícias

Trabalhadores da CSP mantêm paralisação

09:36 | 30/06/2014
Após mais uma assembleia para discutir as pendências do acordo coletivo firmado em 1° de abril com a Posco Engenharia & Construção do Brasil, empresa responsável pela execução das obras da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem em Geral no Estado do Ceará (Sintepav-CE) deliberou pela continuidade da paralisação.

De acordo com o coordenador de fiscalização do sindicato, Archimedes Fortes, ainda não houve uma proposta por parte da empresa responsável pelas obras para a resolução das questões. Na manhã desta segunda-feira, os trabalhadores decidiram manter a greve enquanto aguardam a resposta da companhia.

Em entrevista concedida ao O POVO na semana passada, o presidente do Sintepav, Raimundo Nonato Gomes, afirmou que o silêncio da Posco em relação às manifestações dos trabalhadores "é de impressionar", porém disse que o sindicato está disposto a negociar o mais rápido possível.

Os trabalhadores estão em greve desde o dia 5 de junho. A próxima assembleia está maracada para amanhã e deve acontecer a 1,5km do canteiro de obras da CSP.
Redação O POVO Online

TAGS