Participamos do

Inscrições seguem até a próxima terça-feira

O objetivo é preparar os empreendedores para eventos de pequeno e grande porte
10:21 | Mai. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Permanecem abertas, até próxima terça-feira (13), as inscrições para o projeto Comida de Rua. A iniciativa foi lançada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e o  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra). O objetivo é de capacitar microempreendedores individuais que trabalham com comércio de alimentos.

O projeto atenderá 200 microempreendedores em 39 horas/aulas, ao todo, sendo 20 h/a para o Programa SESI Cozinha Brasil, direcionado à produção de receitas saudáveis e à manipulação correta dos alimentos. O SEBRAE-CE ministrará as outras 19 h/a nas áreas de Compra, Venda, Planejamento, Controle Financeiro, Empreendedorismo e Associativismo.

O objetivo é preparar os empreendedores para eventos de pequeno e grande porte. As primeiras duas turmas iniciam no dia 13 de maio, no SESI da Barra do Ceará, no período manhã ou tarde. Para participar, o interessado deve ser formalizado como empreendedor individual.

As inscrições acontecem na Sala do Empreendedor, localizada nas Secretarias Regionais ou na sede da SDE (na Av. Aguanambi, 1770 – Bairro de Fátima). Nesses locais, também é possível efetuar a formalização dos microempreendedores, bastando apresentar CPF, RG e o comprovante de residência com CEP.

Serviço
Inscrições para o projeto Comida de Rua
Quando:
até 13/05/2014 (terça-feira), das 8h às 17h
Onde: Sala do Empreendedor, localizada nas Secretarias Regionais ou na sede da SDE (na Av. Aguanambi, 1770 – Bairro de Fátima).
Informações: 3105.1520 / 0800.081.4141.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente