Participamos do

DOU traz horário de servidores durante a Copa

08:30 | Abr. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 4, traz a Portaria 113, do Ministério do Planejamento, que confirma a decisão do governo de liberar os servidores da administração pública federal nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, a partir das 12h30. A medida esclarece que o expediente, nesses dias, de todos os órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, se encerrará às 12h30 (horário de Brasília), "sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais".

A Portaria destaca ainda que as repartições da administração pública federal observarão os feriados, pontos facultativos e reduções de expediente declarados pelo poder público municipal, estadual ou distrital nas datas e localidades onde se realizarão as partidas da Copa do Mundo.

Na quinta-feira, 3, o ministério do Planejamento já tinha divulgado sua decisão com relação à dispensa dos servidores em dias de jogos do Brasil e também informou que, nos dias de jogos sem participação da seleção brasileira, haverá expediente normal para os funcionários.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente