Participamos do

Banco do Nordeste tem R$ 2,5 milhões para patrocínio

As inscrições começam no dia 22 de abril
17:17 | Abr. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Banco do Nordeste lançou na quinta-feira (17) seleção pública de projetos para patrocínio em 2014. O orçamento é de R$ 2,5 milhões e será distribuído de acordo com critérios estabelecidos no edital disponível na página da instituição na Internet. As inscrições começam no próximo dia 22 de abril e prosseguem até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 16 de maio, exclusivamente pela Internet. O resultado será divulgado em 18 de julho. Os projetos deverão ser realizados entre 01 de agosto e 31 de dezembro.

Os interessados devem entrar no portal do Banco (www.bnb.gov.br) a partir do dia 22, acessar o formulário específico para inscrição no Programa de Patrocínios e inserir as informações solicitadas. Ao finalizar o cadastramento dos dados e concluir o envio para o Banco do Nordeste, o solicitante receberá um protocolo de inscrição.

Os projetos deverão ser desenvolvidos na área de atuação do Banco do Nordeste, que abrange todos os estados da Região Nordeste, o norte de Minas Gerais (incluindo os Vales do Mucuri e do Jequitinhonha) e o norte do Espírito Santo.

Segundo o presidente do Banco do Nordeste, Nelson de Souza, a política de patrocínio da instituição visa promover a democratização, a igualdade de oportunidade e acesso ao público de bens, produtos e serviços que resultam da implementação dos projetos patrocinados.

“Os recursos serão aplicados de maneira regionalizada, com transparência nos critérios de seleção. Vamos dar prioridade aos projetos com relevância, qualidade, pertinência e equilíbrio das contrapartidas, bem como àqueles que tenham potencialidade de geração de negócios e prospecção de novos clientes para o Banco do Nordeste, entre outros atributos”, diz Nelson de Souza.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente