Participamos do

Amcham abre novo escritório em Fortaleza

12:00 | Abr. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Amcham-Brasil, Câmara Americana de Comércio, abre nesta quarta-feira, 23, nova unidade regional em Fortleza. Este será o terceiro escritório da entidade na região Nordeste, sendo o 14° no Brasil.
 
A Câmara Americana é entidade não-sindical empresarial, com cerca de 5 mil empresas associadas, sendo 80% de capital brasileiro.
 
Para anunciar o lançamento das atividades da Amcham-Fortaleza, haverá almoço com grupo de empresários locais, a presença do CEO da Amcham-Brasil, Gabriel Rico, e da embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde.
 
“A meta é tornar Fortaleza um importante centro de conteúdo e oferecer um pilar para o desenvolvimento de executivos e empresas, gerando intercâmbio de boas práticas corporativas, tendências de mercado e atração de investimentos para o Ceará”, afirma Fernando Schmitt, diretor de Unidades Regionais da Amcham-Brasil.
 
O escritório da Amcham em Fortaleza ficará no empresarial Centurion Business Center, no bairro Aldeota, e será inaugurado em maio com evento para a comunidade empresarial local.

Serviço
Almoço de lançamento do 14° escritório Amcham-Brasil
Quando:
Quarta-feira, 23/4, das 11h30min às 14h
Onde: Hotel Gran Marquise (Av. Beira Mar, 3980)
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente