PUBLICIDADE
Notícias

Passagens de voo direto Fortaleza-Buenos Aires começam a ser vendidas

14:51 | 20/03/2014
NULL
NULL

O voo direto entre Fortaleza e Buenos Aires, capital da Argentina, começa a ser operado pela GOL Linhas Aéreas no dia 10 de maio. As passagens estão à venda com preços promocionais, a partir de R$ 515, no site da companhia.

Com duração de 5h30, as operações serão aos sábados, saindo às 17h55 de Fortaleza e chegando às 23h30 em Buenos Aires. O voo de volta sairá da cidade portenha às 13h45, chegando aqui às 19h.

Esta ligação foi captada pela Secretaria do Turismo (Setur CE), após a aprovação na Assembleia Legislativa (AL) do Projeto de Lei enviado pelo governador Cid Gomes que reduz a alíquota de ICMS incidente sobre combustível de aviação de 30% para 12%, mediante operação de voo internacional regular e direto, de interesse da Setur, com chegadas e partidas a partir de algum aeroporto local.

Segundo o secretário do Turismo, Bismarck Maia, os voos internacionais fortalecem o Ceará como destino turístico internacional.

Destinos internacionais


Além de Fortaleza-Buenos Aires, outros voos diretos internacionais foram confirmados em 2014. Os viajantes também possuem opções para as cidades de Miami, nos Estados Unidos, e Frankfurt, na Alemanha.

A TAM será a empresa responsável para operar o voo de Fortaleza com destino a Miami. A venda das passagens foi iniciada no dia 26 de fevereiro. O voo será lançado no dia 31 de maio e terá duração de 6h40.

O voo internacional direto e regular que ligará Fortaleza e Frankfurt, na Alemanha, será operado todas as sextas-feiras pela companhia Condor Flugdienst, a partir do dia 20 de junho. A venda de passagens foi iniciada pelo site da companhia. O voo terá duração de 9h15.

Redação O POVO Online

TAGS