Participamos do

Fortaleza recebe seminário sobre informação e qualidade dos gastos públicos

08:13 | Mar. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza sediará o I Seminário Regional de Informação de Custo e Qualidade do Gasto no Setor Público (I SEMREG CQ), que acontece nos dias 8 e 9 de abril.

 A palestra de abertura será ministrada pelo professor doutor Nelson Machado, ex-secretário executivo do Ministério da Fazenda e ex-ministro da Previdência, no auditório da sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará (CRC CE).

 João Eudes Bezerra Filho, auditor das contas públicas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, também está confirmado no I SEMREG CQ.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 O evento busca debater um novo sistema de informação de custos para Estado e municípios, visando a interação com o sistema de informação de custos do Governo Federal.

 De acordo com o presidente do CRC, Samuel Castelo, o destaque do seminário é a diversidade de fontes que estarão presentes, desde ONGs até representantes do poder público. A estimativa preliminar é que cerca de 300 pessoas se inscrevam para o evento.

 O I SEMREG CQ é voltado para gestores públicos municipais, servidores públicos, representantes da sociedade civil e demais interessados no tema.

 As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site do congresso até 4 de abril.


Serviço
I Seminário Regional de Informação de Custo e Qualidade do Gasto no Setor Público
Quando: 8 e 9 de abril
Onde: Sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará (CRC CE) - Av. da Universidade, 3057, Benfica.
Inscrições: Até 4 de abril, por meio do site www.socialiris.org

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente