PUBLICIDADE
Notícias

Ford lança a Ranger Sport

Ao preço de R$ 67.990, a Ranger Sport chega como opção de cabine simples, com motor 2.5 flex e itens de série que a tornam muito competitiva no segmento de picapes médias

14:21 | 27/03/2014
NULL
NULL

A Ranger Sport 2014 desembarca em um segmento com pouca concorrência. Vem também para brigar com picapes compactas, como a Fiat Strada e Volkswagen Saveiro, que têm semelhantes patamares de preço, mas são menores e menos potentes. É R$ 67.990 o preço sugerido pela montadora para a picape média que já está disponível para venda em todo o Brasil.

É a mesma Ranger já conhecida com motor 2.5 flex apresentada para 2014. Com a diferença de ser cabine simples e outros pequenos diferenciais. Vem com aplique frontal no para-choque, santantônio, faixas laterais nas portas e na caçamba, adesivo e soleiras exclusivas.

Além disso, traz rodas de liga leve de 17 polegadas, pneus todo terreno 265/65 R17 ATR, faróis de neblina, retrovisores elétricos, travas elétricas com controle remoto e diferencial traseiro deslizante. Tem também ar-condicionado, comandos de áudio no volante, piloto automático, CD/MP3-player com entrada USB, conexão Bluetooth e tela de LCD de 4,2 polegadas.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais detalhes, entrevistas, vídeos e a  cobertura completa na proxima edição do caderno  Veículos do Jornal O POVO, na próxima terça-feira, 1º de abril.

(O repórter viajou a São Paulo a convite da Ford)

TAGS