Participamos do

JAC lança carro para sete pessoas

O carro chega ao Brasil sem concorrentes diretos e vem equipado com motor 2.0
08:49 | Fev. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O modelo  foi apresentado nesta quinta-feira, em São Paulo. O T8 comporta motorista e seis passageiros. De acordo com a JAC, o modelo lidera as vendas no segmento de vans de teto alto no mercado chinês e chega às concessionárias ainda este mês por R$ 114.990.

 

A montadora acredita que a van não possui concorrentes diretos no cenário nacional. Porém, outros modelos comportam sete passageiros, como o Chrysler Town & Country e o Outlander da Mitsubishi. A expectativa é de que no primeiro ano sejam vendidas em torno de 2 mil unidades do T8.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O veículo vem com configuração de poltronas 2%2b2 3, com bancos centrais removíveis e giratórios, além de bagageiro de 1.310 litros, o que possibilita ao passageiro levar uma grande quantidade de bagagem. O carro mede 5,1 metros de comprimento, 1,84 metros de largura, 1,97 de altura.

 

Segundo a montadora, o T8 tem como destino principal o usuário profissional, De acordo com a JAC, o objetivo é que o carro seja utilizado em hotéis, empresas de turismo, como transfer para executivos e como táxis.

 

O motor conta com 2.0 16 válvulas capazes de gerar 175 cavalos de potência. Com o carro totalmente carregado, a velocidade máxima é de 165 km por hora.

 

De série, o carro vem com retrovisores elétricos, faróis com regulagem de altura, faróis de neblina, vidros elétricos dianteiros e traseiros,  airbag duplo, freios ABS, volante revestido em couro, banco dianteiro aquecido, sensor de estacionamento traseiro, entre outros.

Divulgação Rede Globo 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente