PUBLICIDADE
Notícias

CSM Brasil abre 12 mil vagas de trabalho durante a Copa do Mundo

Em Fortaleza a empresa irá selecionar mil pessoas

11:35 | 10/02/2014

A CSM Catering, empresa de hospitalidade e gestão de eventos do grupo CSM Brasil, está selecionando 12 mil pessoas para atuar no setor de alimentos e bebidas dos estádios durante a Copa do Mundo.  São mil vagas disponíveis em Fortaleza e nas demais cidades sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus). As inscrições podem ser feitas por maiores de 18 anos, através do site da empresa até o dia quinze de março.


Há oportunidades para atuar no operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. O processo, além da triagem de cadastros, será feito por meio de entrevista presencial com os candidatos.


Os recrutados participam de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado de participação, podendo registrar a experiência como atividade extracurricular.  A seleção e o contrato serão feitos nos meses de março a abril.


Em maio e junho, todos os selecionados receberão treinamento específico para o desempenho de cada trabalho, com ênfase no atendimento ao cliente, manuseio e transporte de alimentos e operação dos bares.


SERVIÇO

CSM Catering
Telefone: (21) 3206 5050
E-mail: info@querovestiracamisa.com

TAGS