Participamos do

Audi revela versão conversível do S3

Modelo será uma das atrações do Salão de Genebra, no mês que vem
11:16 | Fev. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fabricante adiantou imagens e informações do S3 Cabriolet, uma das atrações da Audi no Salão de Genebra (Suíça), entre 6 e 16 de março deste ano.

 

O conversível é 25 milímetros mais baixo do que a versão Sedan e pussui para-choques reestilizados. Além disso, a capota de tecido leva 18 segundos para cobrir completamente o interior e possui três opções de cores diferentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

No motor, o carro conta com o mesmo motor das demais versões da linha, equipadas com conjunto mecânico 2.0, turbo, de 300 cv e 28,6 kgfm de torque, números suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos  e atingir 250 km/h, de acordo com os dados da fabricante.

 

Segundo o portal Car and Driver, o interior do conversível  vem com bancos revestidos de couro Nappa que podem combinar com outros tipos de revestimento, como Alcantara ou Fine Nappa. As vendas do automóvel iniciam ainda este ano na Europa. Na Alemanha, os preços partirão de 48.500 euros, cerca de R$ 160.700.

 

O Audi S3 Cabriolet vem com rodas de aro 18 polegadas, pneus 225/40R 18 e pode vir com um conjunto de 19 polegadas como opcional, que deixam à mostra parte do sistema de freio com discos de 340 milímetros de diâmetro.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente