PUBLICIDADE
Notícias

Caixa lançará pacote de redução de juros do crédito

12:34 | 05/04/2012
A Caixa Econômica Federal anuncia na próxima segunda-feira, às 11h, o pacote com a redução dos juros nos empréstimos para o consumo. Em ação semelhante à feita pelo Banco do Brasil, a instituição federal anunciará o chamado programa "Caixa Melhor Crédito" que terá a redução do custo de várias operações como cartão de crédito, cheque especial e financiamento de veículos.

O anúncio será feito em São Paulo pelo presidente do banco, Jorge Hereda, acompanhado por vários executivos da instituição. Uma fonte afirma que a direção apresentará algumas taxas ainda mais competitivas que as apresentadas ontem pelo BB.

No domingo à noite, o banco convidará clientes e não clientes a conhecerem, na segunda-feira, as novas taxas de juros oferecidas pela casa. Em comercial com a atriz Camila Pitanga, a Caixa apresentará institucionalmente o novo programa de crédito no intervalo comercial do programa Fantástico da TV Globo, um dos horários mais caros da TV brasileira.

A inserção comercial da Caixa terá 30 segundos e não apresentará as taxas, será apenas uma apresentação e convite para que os consumidores conheçam os novos juros. Com tempo maior, o BB também anunciará no mesmo programa de TV. Em dois minutos, a casa apresentará o novo slogan do banco "BB, Bom pra todos" e alguns dos novos juros que a instituição adotará na próxima semana.

TAGS