Indiana escreve carta de 434 metros para se desculpar com o irmão caçula

Além de extensa, a carta ficou pesando 5 quilos

Uma engenheira identificada como Krishnapriya, de Kerala, na Índia, decidiu escrever um pedido de desculpas para seu irmão após terem discutido.

No entanto, o método usado pela mulher não foi muito convencional: ela escreveu uma carta que chegou 434 metros de comprimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Graças a seu volume, a carta chegou ao peso de 5 quilos. A missiva foi escrita após Krishnapriya não desejar um feliz Dia dos Irmãos para seu irmão caçula, Krishnaprasad. Chateado, o rapaz parou de atender as ligações da irmã, e a bloqueou no aplicativo WhatsApp.

Após várias tentativas de contato, e percebendo a chateação do irmão, Krishnapriya resolveu escrever uma carta com o objetivo era narrar a trajetória dos dois.

De acordo com o portal de notícias indiano Hindustan Times, a engenheira começou escrevendo em folhas de tamanho A4, mas acabou percebendo que o tamanho seria insuficiente para contar a história detalhadamente, então ela resolveu comprar folhas maiores.

Krishnapriya foi até um mercado procurar folhas mais extensas, mas só conseguiu encontrar “rolos de faturamento”.

Com os 14 rolos comprados, a mulher levou cerca de 12 horas para produzir a carta, que no final deu 434 metros, pesando 5kg.

Os primeiros parágrafos foram voltados a sua relação com o irmão e as lembranças que ela tinha com ele.

O esforço da mulher, sete anos mais velha que o irmão, surtiu efeito, ele a perdoou, relatando ter ficado feliz com a ação da irmã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

indiana mundo irmão irmã india

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar