Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pai ouve coração de filha bater pela 1ª vez após transplante; vídeo

O transplante repercutiu na internet com vídeo emocionante do pai ouvindo o batimento do coração da filha pela primeira vez; assista

A engenheira civil Marina Moreira Azambuja, de 30 anos, recebeu um transplante de coração no dia 31 de maio e viu seu procedimento repercutir na internet nesta semana após publicar um vídeo emocionante em uma rede social.

O vídeo mostra seu pai emocionado ao ouvir, com um estetoscópio, o batimento do novo coração da filha pela primeira vez.

Marina relatou na rede social que, desde a infância, seu pai sempre pedia para ouvir o seu coração e sabia exatamente o som do antigo batimento. "Muitas vezes ele chorava e sofria por saber que não estava nada bem", escreveu ela na publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O encontro entre pai e filha aconteceu 10 dias depois do transplante, no hospital onde o procedimento foi feito, em Campo Largo, no Paraná

Transplante da filha que emocionou pai foi devido à uma arritmia intra arterial aguda

A catarinense Marina Azambuja foi diagnosticada com arritmia intra arterial aguda. O ventrículo (parte do coração) dela não se desenvolveu por completo e se manteve com o tamanho proporcional ao de uma pessoa de 14 anos.

Enquanto o átrio (outra parte do órgão) era considerado muito grande para a idade dela, fazendo-se necessário o transplante.

Assista ao vídeo do pai ouvindo o coração da filha após transplante:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Moreira Azambuja

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar