Criança leva drink com tequila para a escola e oferece aos colegas

Criança entrou na escola com bebida alcoólica sem conhecimento de adultos; colégio acionou os responsáveis pelos alunos. Caso ocorreu no estado de Michigan, EUA

Uma criança de 5 anos de idade levou um recipiente com bebida alcoólica à base de tequila para a escola e ofereceu aos colegas. Caso ocorreu no estado de Michigan, nos Estados Unidos

No depoimento de uma das mães das crianças que beberam o líquido, é relatado que a sua filha “sentiu-se tonta após tomar goles de uma bebida que não soube descrever.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um representante da escola explicou que um dos alunos levou de casa uma garrafa rotulada como “limonada para adultos” e a dividiu com os colegas de classe.

De acordo com a revista americana People, os professores da escola perceberam rapidamente o que estava acontecendo e nenhuma criança passou mal. Após a constatação da composição da bebida, os pais das crianças foram acionados, assim como o controle de envenenamento de Michigan.

O diretor da escola lamentou que bebidas alcóolicas, impróprias para crianças e adolescentes, sejam tão facilmente confundidas com bebidas normais.

“Tentamos ao máximo prestar atenção no que os alunos trazem à escola, mas infelizmente não é possível perceber tudo. Estamos gratos que nenhuma criança precisou de atenção médica,” concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estados unidos michigan tequila bebida alcoolica escola eua

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar