Participamos do

Homem pede 'pizza de desculpa' para se reconciliar com a "morena" e imagem viraliza

O gerente conta que não é incomum pessoas pedirem pizzas com alguma mensagem escrita, mas o pedido de desculpas foi a primeira vez
19:41 | Jan. 05, 2022
Autor Antoyles Batista
Foto do autor
Antoyles Batista Repórter de Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma pizzaria em Belo Horizonte, Minas Gerais, recebeu pedido inusitado no último domingo, 2. Um homem que havia brigado com a sua “morena" resolveu, como forma de se reconciliar com ela, pedir uma pizza com a palavra "desculpa" escrita com requeijão. A imagem da pizza foi compartilhada e fez sucesso nas redes sociais.

Vinicius Silva, de 21 anos, é gerente na pizzaria Sr Forneria, no bairro Buritis, na Região Oeste da capital mineira. Ele conta, em entrevista ao O POVO, que por volta de 22h recebeu uma solicitação de duas pizzas e na comanda havia escrito um pedido do cliente: "Se puder escrever um "desculpa" de requeijão kkkkk. Briguei com a morena e estou tentando agradar! Agradeço”.

O gerente da pizzaria disse que atendeu a solicitação incomum. "Nós atendemos o pedido e conversamos com ele que seria melhor colocar na outra pizza, que levava cheddar e ia ficar mais apresentável e bem mais visível, pois o requeijão se derreteria ao entrar no forno. Ele gostou da ideia e nós fizemos", afirmou à reportagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vinicius ressaltou que recebe com frequência pedidos de pizzas com alguma mensagem escrita, mas a mensagem de desculpas foi a primeira vez. "Nós já recebemos alguns pedidos para colocar uma mensagem de parabéns, ou data comemorativa. Mas dessa forma, como um pedido de desculpas porque o cliente teve um certo conflito com a namorada ou esposa, foi a primeira vez. Uma forma inusitada que virou até meme", declarou.

A imagem da comanda onde estava o pedido acabou viralizando após um colaborador publicar a foto da pizza e do pedido no 'status' do WhatsApp. “Esse pedido de desculpas eu aceitaria”, comentou uma seguidora. Outra disse que  "só o perdoava se viesse junto um brotinho de banana com canela e chocolate, escrito te amo”, brincou.

Mas o desejo da grande maioria dos que reagiaram a história nas redes sociais é de que o casal tenha se reconciliado. “Quanta criatividade! Espero que tenha dado certo”, escreveu um seguidor. "É assim que se pede desculpa, espero que eles estejam felizes e comendo pizza". desejou outra.

A identidade do casal não foi revelada. O gerente, embora não conheça o cliente, ressaltou que espera que a "morena" tenha perdoado o homem.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags