Participamos do

Confeiteira de Goiânia faz sucesso na web com bolos divertidos e inspirados em memes

A empreendedora Fernanda Souto afirma estar com a agenda lotada após viralizar na internet com seus bolos divertidos e irônicos.
19:09 | Dez. 14, 2021
Autor Ana Louise Gadelha de Melo
Foto do autor
Ana Louise Gadelha de Melo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fernanda Souto, de 25 anos, tem feito sucesso na internet com seus bolos engraçados e divertidos. As fotos começaram a viralizar no domingo, 13. A confeiteira de Goiânia usa imagens de memes para enfeitar os bolos e tem conquistado o gosto dos clientes e seguidores das redes sociais.

"Ainda estou processando tudo que aconteceu, nem consegui responder todo mundo ainda. É muito gratificante esse reconhecimento", afirmou Fernanda ao portal G1. Ela revelou, inclusive, que sua agenda de dezembro já está lotada.

A empreendedora trabalha com doces desde a faculdade. Ela fazia alfajores e vendia na própria instituição, onde cursava nutrição. Durante a pandemia, Fernanda resolveu expandir a produção e então teve a ideia de fazer bolos com desenhos, que são inspirados na cultura coreana. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernanda conta estar se divertindo com o trabalho, já que todos seus pedidos têm fotos ou frases engraçadas. Um deles comemora um ano sem sexo de um dos clientes.

 

 

A empreendedora varia bastante nos temas e nos preços dos seus bolos. Ela faz suas produções em casa e vende pela internet com diferentes valores.

Segundo Fernanda a produção e venda de bolos é, atualmente, sua única fonte de renda, e apesar de ter formação no curso de nutrição, seu sonho sempre foi a confeitaria.

“A confeitaria é meu sonho. Não sei como, mas quero abrir uma loja. Eu adoro isso, quero ainda fazer um curso de confeitaria porque não me vejo em outra área”, revelou. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags