Rainha Elizabeth tem túnel secreto que liga palácio ao seu bar preferido em Londres

O Duke's Bar é um dos locais favoritos da realeza britânica

Você teria um túnel que ligaria sua casa ao seu local preferido? A rainha da Reino Unido, Elizabeth II, tem. Uma das residências oficiais da família real, o Palácio de St. James, possui um túnel secreto levando até o Duke's Bar, um dos redutos boêmios mais importantes e históricos de Londres.

A revelação foi feita por Jack Brooksbank, marido da princesa Eugenie - uma das netas da rainha - em entrevista ao colunista Richard Eden, do jornal "Daily Mail". Ele e sua esposa moraram em St. James por vários anos no local, quando em 2018 se mudaram para Windsor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ter morado em St. James, Jack revelou que nunca fez uso do túnel, apesar de ter tido vontade. Entretanto, na declaração dada ao jornal britânico, o homem também não soube precisar se a rainha tinha ou não utilizado a passagem para ir ao bar.

Localizado em frente a Clarence House, residência oficial do príncipe Charles, o Duke's Bar fica alocado dentro do luxuoso hotel-boutique cinco estrelas "Duke's Hotel". Ele é reconhecido mundialmente por dedicar quartos, obras de arte e cardápios como forma de homenagear membros históricos da família real britânica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar