Participamos do

Rainha Elizabeth tem túnel secreto que liga palácio ao seu bar preferido em Londres

O Duke's Bar é um dos locais favoritos da realeza britânica
14:31 | Out. 19, 2021
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Você teria um túnel que ligaria sua casa ao seu local preferido? A rainha da Reino Unido, Elizabeth II, tem. Uma das residências oficiais da família real, o Palácio de St. James, possui um túnel secreto levando até o Duke's Bar, um dos redutos boêmios mais importantes e históricos de Londres.

A revelação foi feita por Jack Brooksbank, marido da princesa Eugenie - uma das netas da rainha - em entrevista ao colunista Richard Eden, do jornal "Daily Mail". Ele e sua esposa moraram em St. James por vários anos no local, quando em 2018 se mudaram para Windsor.

Apesar de ter morado em St. James, Jack revelou que nunca fez uso do túnel, apesar de ter tido vontade. Entretanto, na declaração dada ao jornal britânico, o homem também não soube precisar se a rainha tinha ou não utilizado a passagem para ir ao bar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Localizado em frente a Clarence House, residência oficial do príncipe Charles, o Duke's Bar fica alocado dentro do luxuoso hotel-boutique cinco estrelas "Duke's Hotel". Ele é reconhecido mundialmente por dedicar quartos, obras de arte e cardápios como forma de homenagear membros históricos da família real britânica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente