Participamos do

De pão caseiro a bolo de banana; confira as 10 receitas mais buscadas no Google durante a pandemia

Alguns já tinham o hábito e só procuraram inovar nas receitas. Outros não tão chegados à prática culinária, resolveram arriscar e se aventurar em meio a temperos e panelas
08:11 | Dez. 22, 2020
Autor Beatriz Belchior
Foto do autor
Beatriz Belchior Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ano de 2020 pegou a todos de surpresa e exigiu jogo de cintura para lidar com a nova rotina. Com o isolamento social, as empresas aderiram ao home office e as escolas passaram a oferecer aulas remotas. Assim, com mais tempo em casa, as pessoas precisaram cozinhar mais. Além da necessidade, a atividade serviu também como escape para amenizar a pressão do momento.

Alguns já tinham o hábito e só procuraram inovar nas receitas. Outros não tão chegados à prática culinária, resolveram arriscar e se aventurar em meio a temperos e panelas. A Internet foi a principal ferramenta de ajuda para esta missão. O Google revelou quais foram as receitas mais procuradas no Brasil durante a quarentena.

O POVO listou as 10 receitas mais buscadas na internet de acordo com o levantamento do Google:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

1.Pão Caseiro
2.Brigadeiro de colher
3.Bolo de cenoura
4.Pão doce
5.Pão recheado
6.Hambúrguer
7.Batata recheada
8.Chocolate quente simples
9.Esfiha aberta
10Bolo de banana de liquidificador

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar