Participamos do

Vídeo: truque para extrair suco de limão siciliano viraliza na web

Método permite que o suco de limão seja extraído sem a necessidade de um espremedor. Truque requer apenas dois itens: um copo e um espeto. Saiba em vídeo como fazer

Já pensou em retirar, com facilidade, o suco de um limão siciliano sem utilizar faca e espremedor? A técnica existe, é simples e viralizou recentemente no aplicativo de vídeo TikTok. O método requer apenas dois itens: um copo e um espeto, além da fruta madura.

LEIA TAMBÉM | Suco de limão, um poderoso antiviral

Para extrair o líquido, segundo ensina uma usuária da rede social, basta inserir a parte afiada do espeto de madeira na parte debaixo do limão e em seguida espremer a fruta no copo até que não sobre o líquido na parte interna.

“A melhor parte é que não tem semente alguma. Isso é tão incrível. Tente fazer!”, comemorou a blogueira Johanna Westbrook. Confira o vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
@johannawestbrook

Legit didn’t think this would work ##lemonhack ##quickrecipes ##food ##foodhack

♬ original sound - johannawestbrook



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar