PUBLICIDADE
Curiosidades
NOTÍCIA

Companhia aérea vai oferecer voos 'sem destino' para solteiros conhecerem novas pessoas

Ao todo, serão 40 participantes por viagem, sendo 20 homens e 20 mulheres

Neto Ribeiro
21:40 | 18/11/2020
As viagens ocorrerão durantes datas festivas, como Natal e Réveillon (Foto: Divulgação)
As viagens ocorrerão durantes datas festivas, como Natal e Réveillon (Foto: Divulgação)

A EVA Airways, companhia aérea de Taiwan, vai oferecer voos para pessoas solteiras com destino a "lugar nenhum". Durante as três horas de voo, os participantes serão encorajados pelas comissárias - que atuarão como cupidos - a conversarem uns com os outros para que possam se conhecer melhor e, talvez, saírem do "date" com um novo amor.

Na experiência nominada de "Fly! Love is in the Air" ("Voe, o amor está no ar", em português), os aviões da empresa irão levantar voo no Aeroporto Internacional Taoyuan Taipei e sobrevoarão sem deixar o espaço aéreo do país asiático. As viagens vão ocorrer em datas festivas, como Natal e Réveillon.

Os tripulantes irão provar refeições assinadas pelo chef Motoke Nakamura. Quando não estiverem comendo, todos devem fazer o uso de máscaras, como medida contra a propagação do novo coronavírus. Ao todo, serão 40 participantes por viagem, sendo 20 homens e 20 mulheres.

Para participar do voo, os viajantes devem cumprir alguns pré-requisitos, como ter alguma graduação universitária e possuir cidadania em Taiwan. Entre os homens as idades estão entre 28 e 38 anos; já entre as mulheres, o recorte é de 24 a 35 anos. O objetivo da viagem é fazer "o amor decolar" entre os passageiros.

Em entrevista ao site da CNN, Chiang Tsung-Wei, porta-voz da empresa de viagens Mobius, parceira do projeto, disse que a empresa está organizando a viagem para atender o desejo das pessoas de viajar e terem a possibilidade de conhecerem novas pessoas, fator que ficou muito prejudicado por conta da pandemia da Covid-19.

"Quando homens e mulheres solteiros viajam, além de desfrutarem da diversão na viagem, eles podem querer conhecer alguém, conforme ocorre em uma cena de filme de romance", afirmou o representante.